CARINHO DOS POETAS

CARINHO DOS POETAS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

JORNADA

REI Solar, tu me enviastes para a jornada sem fim em busca de mim próprio e aqui estou, andando num deserto de aridez e por vezes encontro o oásis de paz, contudo, sei que devo seguir, se por muito descansar já não terei a coragem de enfrentar o longo caminho que me aguarda. O medo invade minh'alma, paralisando todos os meus sentidos, que será de mim? terei forças para seguir? como estarei quando tu chegares? Então percebo que tu nunca se apartou dos meus passos, no chão duro da estrada tua voz falava ao meu coração para prosseguir, e agora, que me percebo só, com o caminho a frente, sei que tu me acompanhas, nada mais temo, pleno de coragem e fé, respiro a brisa deste deserto interior, para andar rumo a ti, Rei Solar, jornada sem fim.

Ramón L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário